O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) realizou no sábado (21), pela manhã, na sede, localizada no antigo ginásio do Minicentro, uma programação especial ao Mês das Mães intitulado: “Minha mãe é 10”.

De acordo com o professor Juliano Fulas e a professora Ana Paula Ferreira da Silva, coordenadores do CTGA, a intenção foi reunir as crianças com suas mães para que vivessem esse momento único com atividades feitas em conjunto.

Participaram aproximadamente 100 pessoas, entre atletas e mães. A duração do programa foi de uma hora e meia.

“Foi momento especial, divertido, onde as mamães de nossas alunas participaram de uma aula especial com elas. Essa interação é importante para ambas e também muito saudável. Pelo que sentimos de cada uma o amor que as une é fortalecido a cada dia mais”, afirma Juliano.

O Centro de Ginástica conta com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação e a parceria da Klabin.

Para ver mais fotos do evento basta acessar o facebook -  Ginástica Artística Telêmaco Borba ou CLICAR AQUI