Lacemberg, categoria veteranos, na Copa Cidade de Futebol 2022

A rede balançou 29 vezes na rodada do fim de semana da Copa Cidade de Futebol 2022, promovida pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação. Em cinco jogos a média de gols foi alta, 5,8 por partida.

No sábado (02), no estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), em jogo único, pela categoria veteranos, o Litoral goleou o Clube dos 60, 6 a 1.

No domingo (03), no mesmo local, quatro partidas, pela manhã, pela categoria veteranos, o Grupo Amigos do Águia venceu o Derby, 4 a 0 e o Lacemberg superou o A.V Telêmaco Borba, pelo placar e 4 a 0. De tarde, dois jogos pela Ouro, o Joia suplantou o São Silvestre, 4 a 3, enquanto que o PSG goleou a Marinha, 6 a 1.

Na abertura da Copa Cidade, domingo anterior (27/03), chave Ouro, o Lacemberg venceu o São Silvestre, 5 a 3.

A próxima rodada está marcada para domingo (10), Minicentro, dois jogos na Ouro, às 15h, CEVE x Braslumber e União Bandeirantes x Jardim Florestal.

Grupo Amigos do Águia, categoria veteranos

Imagens – Samuel Carneiro/Daltro Silveira