As seleções de voleibol feminino sub 16 e sub 18 de Telêmaco Borba participaram, no fim de semana, de 1º a 3 de abril, em Guarapuava, do I Grand Prix da Liga de Voleibol do Paraná.

De acordo com o coordenador de voleibol do município, professor Ovidio Gomes Ribeiro Junior, o evento foi extremamente satisfatório.

“Alcançamos um bom terceiro lugar na categoria sub 16, tivemos apenas uma derrota, em um evento altamente competitivo. Parabenizamos as atletas e a comissão técnica pelo resultado e que venha muito mais”, destacou Ovidio.

O técnico das equipes, Sérgio Luiz de Souza (Poyng), contou com 24 atletas nas duas categorias, oriundas de diversos colégios de Telêmaco Borba.

As duas equipes fizeram ao todo 9 jogos, ressalta-se que a sub 16 com mais entrosamento e a 18 em formação.

A expectativa, segundo o professor Ovidio, é participar com uma equipe sub 14, na próxima etapa da Liga.

As seleções de voleibol têm o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.