A equipe The Woods, com operadores do time de Telêmaco Borba, acabou em segundo lugar no evento Real Life Battlefield V de Airsoft, na cidade de General Carneiro, extremo sul do Paraná.

A colocação se deu na somatória de pontos geral dos eventos realizados no sábado (2) e domingo (3).

A competição iniciou às 13 horas do sábado e o término às 13h45 do domingo, com diversas missões frias e também de combate armado no decorrer da noite e madrugada.

O Real Life Battlefield aconteceu na modalidade Pré-Sar, com controle de munições, assim simulando combate real.

A equipe telêmaco-borbense foi composta pelos seguintes competidores: Thiago, Felipe, Juliano, Maicon, Welson, Walles, Celson, Diego, João, Luiz Amilton, Ronan, Michel e Claudio.

Sobre o Airfosft

O Airsoft é um esporte de ação que simula situações de combate. Para isso utiliza armas de pressão que disparam bolinhas de plástico (bbs) de 6 mm de diâmetro. As bbs são rígidas e sem tinta, por isso a honra dos jogadores é fundamental para o desenvolvimento do esporte, já que ele deverá acusar que foi atingido e sair do jogo. No Brasil o airsoft é regulamentado pelo Exército Brasileiro e a ponta laranja é exigida em todos os equipamentos.

As armas são réplicas externas de armas de fogo reais, porém, seu mecanismo interno em nada se assemelha com as mesmas, sendo impossível qualquer conversão das armas de airsoft para o uso com munição real.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba