Os garotos de Telêmaco Borba, com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), conquistaram nesse fim de semana, 1º e 2 de abril, em Pitanga, a classificação para segunda etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Sub 15.

A equipe está no grupo G, juntamente com Pitanga e a Prefeitura de Manoel Ribas.

Na primeira fase, obteve aproveitamento de 100%, dois jogos e duas vitórias, sobre a anfitriã, 5 a 0 e diante de Manoel Ribas, 5 a 2.

O técnico Kuka Lima contou com os seguintes atletas para o obter o triunfo: Lorran, Pedro Cordeiro, Brizola, Lucas, João Luíz, Pedro Rosa, Alexandre, Henrique, Murilo, Neto. Atendente: Valdinir.

A realização do Campeonato Paranaense Categorias de Base 2022 é de Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).