Durante a inauguração do Complexo de Lazer Pedro André da Cruz, no Jardim Bandeirantes, na quinta-feira (16), a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), realizou o lançamento do Programa Ação Colaboração.

O Programa “Ação e Colaboração” contemplará 37 voluntários. Todas as modalidades coletivas propostas serão contempladas entre elas Basquete, Handebol, Futsal, Futebol, Society e Vôlei. O prefeito, Dr. Márcio Matos, e o secretário da SMCER, Fabrício Flores, fizeram a entrega simbólica para os técnicos voluntários, José Santos, o Zé Nego (Jardim Bandeirantes), e Marcos Aroldi (Vila Osório).

Programa é uma ação da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) e conta com a parceria dos Colaboradores Voluntários, nos termos dos Decretos Municipais, 26.188, de 17 de outubro de 2019, e 25.922, de 18 de julho de 2019. “Nós procuramos uma forma legal de ajudar as pessoas que fazem escolinhas em modalidades esportivas coletivas. Eles fazem o trabalho voluntário, e agora recebem um kit com equipamentos para poderem desenvolver o seu serviço da melhor maneira possível”, explicou, Fabrício Flores.

O serviço voluntário, no âmbito da Administração Pública do Município de Telêmaco Borba, tem como objetivo estimular e fomentar ações de exercício de cidadania, solidariedade com o próximo e envolvimento comunitário, de forma livre e organizada, ficando os requisitos de adesão e sua prestação, disciplinados pelas regras constantes no Decreto Municipal nº 25922, de 18 de julho de 2019.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba