O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, recebeu na tarde desta sexta-feira (22), na sede da Prefeitura, os atletas de Taekwondo e o mestre Claudio Lima.

Os atletas participaram e conquistaram medalhas no 25° Campeonato Internacional Brazil Open de Taekwondo, em outubro, em São José dos Pinhais e no Campeonato Paranaense, no mês de setembro, em Matinhos. O secretário de Cultura, Esportes e Recreação Fabrício Flores e Anderson Rogério Wendt (Bello), chefe da Seção de Aprendizado Esportivo, acompanharam o encontro.

Dr. Marcio parabenizou os atletas e o técnico mestre Claudio pelos excelentes resultados alcançados neste esporte e os incentivou a continuar elevando cada vez mais o nome de Telêmaco Borba no estado e no país.

O mestre Claudio Lima agradeceu o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por oportunizar que novos atletas tenham condições de participar dos eventos representando o município.

Participaram da visita ao prefeito os atletas: Isadora de Oliveira Mauricio, Heloisa Vitoria dos Nascimento Teixeira, Felipe Pedroso Pereira, Bruno Gabriel Cruz Pavan, Adhan Elói de Andrade, Arthur Marcondes Lopes, Pedro Henrique de Oliveira Silva, Rodrigo Inácio Rocha Silva e José Victor Pavan.

Os próximos eventos serão: 63º JAPS – Jogos Abertos do Paraná (Etapa Combate), dia 14 de novembro, em Londrina, e o Campeonato Brasileiro, de 24 a 28 de novembro, no Rio de Janeiro.