Telêmaco Borba se fez presente no Desafio Guartelá, 1ª etapa do Campeonato Castrense de MTB (Mountain bike), no domingo (17), com a participação de 10 atletas.

O evento serviu de preparação para a disputa dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) na modalidade marcado 27 de novembro em Apucarana.

Os resultados mais expressivos alcançados pelos atletas de Teêmaco foram: Tainara Miranda Zanelati (feminino sub 30), conquistou o primeiro lugar, Eliete Pedroso (feminino sub 30) em 3º lugar, Marcelo Oliveira (máster B2) em 3º lugar, e Fabiano Sedlak (máster B1) em 4º lugar.

A participação de TB no Desafio Guartelá contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).