Telêmaco Borba mais uma vez mostrou sua evolução, talento e dedicação na Ginástica Artística no Paraná.
No dia 10 de novembro (sábado) na cidade de Ribeirão do Pinhal as ginastas Amanda Amada Rodrigues e Lisamara Trevisan subiram no mais alto do pódio, obtendo o primeiro lugar, série B, no Campeonato Paranaense de Duplas de Solo.

Amanda, a "famosa" como é carinhosamente chamada pela treinadora professora Sandra Buttini, fez jus o apelido e agora mais famosa com o primeiro lugar, medalha de ouro. Amanda é estudante do Colégio Adventista.

Amanda participou ao lado de Lisamara Trevisan aluna da Escola Municipal Professor Paulo Freire.

A Escola Municipal Paulo Freire, no Parque Limeira Área 6, tem mais de 70 alunas praticando ginástica, 12 alunas em alto rendimento e faz parte da Escola de Talentos, com 100% de freqüência.

As atletas Luiza Wiedemann, estudante da Escola Municipal Mãe do Perpétuo Socorro (Paroquial) e Isabela Tobera (Colégio Positivo), ambas obtiveram o 3º lugar, sendo que a primeira na série C e a outra na série B.

Participaram por Telêmaco também as atletas Aline Almeida, Cecília Oliveira e Melissa Sache.

O evento foi promovido pela Federação Paranaense de Ginástica.

"Parabéns ao Município, aos pais que acreditam na ginástica artística, esse é o grande exemplo que podemos transformar vida, e fazer crianças vitoriosas, vamos continuar trabalhando para elevar o nome da cidade", afirma a professora Sandra.