Nesta quinta-feira (18) acontece a decisão da Copa do Servidor de Futsal 2014. Sede/SMA e Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) lutam pelo o título da competição. O evento é uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

FINALISTAS - A SMAS venceu terça-feira (16), nas semifinais, a Bombas na cobrança de pênaltis (5x4), após empate em 3 a 3.
Enquanto que a Sede/SMA na quarta (17) empatou com o Esporte no tempo normal (3x3) e nos pênaltis garantiu a vaga.

A HORA DA VERDADE - O jogo está marcado para as 20 horas no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão).
Conforme o regulamento, em caso de empate no tempo normal, o time campeão será conhecido na cobrança de pênaltis (cinco tiros livres para cada lado).

Além de troféus e medalhas aos três primeiros colocados, haverá troféu disciplina, artilheiro e melhor goleiro e o prêmio bola cheia e bola murcha.

Sede/SMA e SMAS buscam o título da Copa do Servidor de Futsal 2014