O atleta Marcos Alves Camilo, representando Telêmaco Borba, se destacou no atletismo nos Parajaps - Jogos Abertos Paradesportivos - em Londrina, no dia 6 de dezembro. Camilo venceu as provas no levantamento de peso e nos lançamentos do disco e dardo. Nestas duas últimas modalidades quebrou as marcas paranaenses as quais eram dele mesmo.

"Isto me deixa muito feliz, tanto pelo meu desempenho, pois sei que a cada ano estou me superando, e que posso chegar mais longe. estou orgulho pois continuo no topo aqui no Paraná, mas quero mais, agora é focar nos treinos e se preparar para no ano que vem conseguir uma vaga para a Rio2016", afirma Camilo.

O professor Renato Benvenutti, representante da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, acompanhou o atleta Camilo e o parabenizou pelo excelente desempenho.

"Fechamos o ano com mais algumas conquistas e com orgulho de representar nossa cidade. Agradeço a equipe Coliseu TOP Team Academia, ao Klecius Sagui e Renato Benvenutti pelo apoio e dedicação e que venha 2015 pra gente quebrar tudo", afirmou Camilo.