As equipes de Telêmaco Borba seguem cumprindo com os compromissos na Copa AMCG de Futsal. No último sábado, 12 de abril, os selecionados estiveram em Piraí do Sul, pela 3ª rodada da competição.
No feminino chegou ao terceiro êxito na competição e o masculino sofrendo o seu primeiro revés.
A partida foi realizada no ginásio de esportes da Iguaçu.
No primeiro embate da noite, feminino, o show ficou por conta das visitantes que venceram mais uma chegando a terceira vitória consecutiva, 8 a 0 para Telêmaco.
Na partida de fundo, masculino, os anfitriões ganharam de virada por 4 a 2.
Feminino
No primeiro tempo o tamanho da quadra, muito abaixo das dimensões oficiais, dificultou a movimentação das meninas e o placar foi apenas de 2 a 0, com gols de Catyellen aos 7min57 e Flaviane aos 18min17.
Já adaptadas, no segundo tempo, os gols foram surgindo com Rarine aos 21min06 marcando o terceiro, Bia fez o quarto aos 30min44, enquanto que aos 31min14 por Flaviane faria o segundo dela e o quinto da equipe. Aos 32min36, Dedéia balançava as redes fazendo o sexto e aos 35min40, Emily também deixaria o dela. Catyellen que havia feito o primeiro gol fechou a goleada marcando o oitavo aos 37min57.

O próximo jogo da equipe comandada pelo Professor Anderson Valério será no próximo sábado (dia 26) contra Tibagi. As tibagianas, com um jogo a menos, também estão com 100% de aproveitamento. Venceram seus dois jogos nos quais marcaram 5 gols e sofrem 3.
Masculino
Após dois empates, um em casa em outro fora, desta feita o masculino conheceu a primeira derrota na competição. O time fechou a primeira etapa ganhando por 2 a 1. Na etapa derradeira acabou sofrendo 3 gols fechando culminando com o placar em 4 a 2 para Piraí do Sul.
RESULTADOS
ARAPOTI 02 X 03 RESERVA (M)
PALMEIRA 01 X 01 CASTRO (M)
PIRAÍ DO SUL 00 X 08 T.BORBA (F)
PIRAÍ DO SUL 04 X 02 T.BORBA (M)
PONTA GROSSA 01 X 04 CARAMBEÍ (F)
PONTA GROSSA 02 X 00 CARAMBEÍ (M)
VENTANIA 05 X 02 ORTIGUEIRA (M)
SÃO J.TRIUNFO 02 X 02 IVAÍ (M)
Fonte: TB Esportes e AMCG Esportes
IMAGEM
Seleção Feminina de T. Borba que venceu Piraí do Sul por 8 a 0

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba