SEXTA
Na última sexta-feira, 11 de abril, Minicentro, pela Copa Cidade de Futebol de Campo 2014, o São Félix, pela Série Ouro, grupo C, obteve a maior goleada da competição, ao vencer o Guarani por 14 a 0.
A goleada foi construída com gols de Dion Leno (4), Lutierre (2), Reginaldo (2), Marcos (2),
João Pedro (2), Sebastião e Lucas.
SÁBADO
Pela Ouro, no sábado, 12 de abril, grupo B, o Cosmos chegou a segunda vitória consecutiva, 3 a 1 sobre a Braslumber, com gols de Rafael, Paulo e Halisson. O gol da
Braslumber foi de Marcio.
DOMINGO
No domingo, 13 de abril, dose dupla no Minicentro, Série Ouro, grupo D, a Área 1 passou pela Copava Veiculos, 3 a 1. Os gols foram de Renan, Lohan e Willian, descontando Edson.
No outro jogo da tarde, Veteranos, o Sport Clube de Sapopema derrotou o Alvorada por 3 a 1, gols de Edson, Luiz e Delmiro. Para o Alvorada o gol foi de Paulo.
A Copa Cidade de Futebol de Campo 2014 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
PRÓXIMAS RODADAS
3ª feira - 15 de abril – 19h15 – 3 CFC x AFWIDIA – Série Prata