Telêmaco Borba goleou Curiúva, em amistoso de futsal masculino, na última sexta-feira, 18 de abril. O confronto, realizado no ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) e terminou com a vitória por 13 a 3.
Na avaliação do treinador do selecionado local, Anderson Valério de Oliveira, o teste foi altamente proveitoso. "Realizamos mais uma partida amistosa visando à participação nos Jogos Abertos do Paraná, agendado para o mês de junho em Prudentópolis", justifica Anderson.
O período de disputa dos JAPs será de 4 a 6 de junho de 2014, e Telêmaco pertence à Região 2 em Prudentópolis, de acordo com a
No dia 10 de abril, Telêmaco empatou, amistosamente, com o time do Ivaí Futsal, que disputará a Chave Prata em 2014, por 2 a 2.
A participação de Telêmaco Borba nos Jogos Abertos do Paraná tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
IMAGEM
Seleção de TB que se prepara para os JAPs em junho deste ano