O prefeito, Dr. Marcio Matos, e o secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, receberam na tarde de terça-feira (19), a arquiteta e caricaturista curitibana, Thaís Mengatto, do Ateliê Hava Arte. Ela veio acompanhada da turismóloga, Letícia Ribinski.

Ela os presentou com uma caricatura, e também trouxe uma de presente para a vice-prefeita, Rita Araújo.  “Eu gostei muito do presente. Parabéns à essa moça, que é muito talentosa e está repassando seus ensinamentos em nossa cidade”, parabenizou o prefeito.

Thaís irá ministrar nos dias 21 e 22 de setembro, na Casa da Cultura, a Oficina de Desenho, “Ensino sobre a Arte de Criar”. O objetivo é sensibilizar o olhar dos alunos/participantes, tanto os que já sabem o básico, quanto os iniciantes e pessoas que nunca acreditaram poder desenhar.

São 30 vagas disponíveis para crianças com idade mínima de 09 anos. Para saber mais, acesse o link: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/imprensa/noticias/smcer/cultura/19165-scmer-abre-inscricoes-para-oficinas-de-desenho-na-casa-da-cultura.html .