Tem início nesta quinta-feira (13) e segue até sábado (15) o Festival de Inverno dos Campos Gerais, na Praça da Família, em Telêmaco Borba. Na quinta e sexta o início é a partir das 18h, enquanto que no sábado às 14 horas.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e Trabalho e Indústria (SMTIC), e Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) pela AMCG Cultura.

"A parceria com a AMCG tem trazido muitos benefícios para a cultura do nosso município, estamos gratos e felizes por receber mais esse evento", destacou Fabrício Flores, secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

Haverá apresentações culturais de música, dança, capoeira, fanfarra, bandas, além da praça de alimentação com food trucks e artesanatos.

Telêmaco Borba contará com oito apresentações, entre duplas, trio e solo, que participarão da etapa final do Festival de Música Sertaneja dos Campos Gerais.

Para Élyson Gomes,  coordenador do evento pela SMCER, "é uma alegria imensa realizarmos esse evento em parceria com a AMCG, fomentando a cultura e dando oportunidade a vários talentos locais".

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DOS CAMPOS GERAIS, EM TELÊMACO BORBA

Dia 13 – Quinta feira

Karine Camargo

Josiane Camargo