A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), tornou público nesta quinta-feira (06), o Edital de Chamamento para Apresentação Musical Sertaneja na Festa do Caminhoneiro 2023.

O chamamento é destinado exclusivamente à músicos de estilo sertanejo, mediante participação solidária e de forma democrática, portanto sem remuneração. O objetivo é possibilitar 2 artistas, músicos, bandas a se apresentarem na Festa do Caminhoneiro de 2023.

As apresentações ocorrerão na Festa do Caminhoneiro de 2023, no Centro de Eventos Mieceslau Malinowiski, em Telêmaco Borba, nos dias 21 e 22 de julho (sexta e sábado), com previsão de início às 21h30.

Os interessados deverão acessar o site da prefeitura de 06 de julho a 10 de julho, através do link. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (42) 3904-1578.

Para efetivação da inscrição será necessário preencher a ficha de inscrição, através do link: https://docs.google.com/forms/d/1i_9t5Aobg7RS7MJbZxNNzSqQbhfkQxaZh0CFb_JbYYs/edit , somente 01 representante por grupo.

O Edital nº 14/2023 de Chamamento para Apresentação Musical Sertaneja está publicado na Edição 2180, de 06 de julho de 2023.