Na quinta-feira (28), nas dependências da OAB Telêmaco Borba, foi realizada a reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde. O Conselho que desde fevereiro tem nova composição, elegeu a mesa diretora para o quadriênio 2024/2027.

A eleição teve como resultado a seguinte composição: presidente, André Miguel Sidor Coraiola; vice-presidente, Maiara Tauana Souza Niévola; secretário, Antenor Quintiliano Telles, e ouvidor, Moisés Miranda.

A comissão eleitoral é composta pelos representantes da gestão no Conselho Municipal de Saúde: Anderson Catto, Marlise Marcondes e Roberto Amatuzi Franco.

Na ocasião, a reunião também teve como uma das pautas a apresentação da Programação Anual de Saúde 2024, pela chefe de Divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes, e pelo contador, Matheus Eduardo de Matos.

A Programação Anual de Saúde (PAS) é o instrumento de gestão que anualiza as intenções expressas nas metas do Plano Municipal de Saúde (PMS). Em seus demonstrativos fica evidenciada a forma de alocação dos recursos orçamentários que deverão custear as políticas sob gestão da Secretaria Municipal de Saúde.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba