O Centro Municipal de Reabilitação recebeu na segunda-feira (18), a doação de brinquedos da empresa Technocoat, que fica no Distrito Industrial. A doação foi recebida pela fisioterapeuta, Janiely Koskur, que coordena o setor, juntamente com a fonoaudióloga Jaqueline Sena.

A doação será utilizada na brinquedoteca do Centro Municipal de Reabilitação, onde ocorrem atendimentos de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. “Os brinquedos doados vão somar na brinquedoteca do setor servindo de ferramenta nos atendimentos prestados a crianças e adolescentes, qualificando as terapias”, informa a chefe da divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes.
Marlise explica também que os brinquedos ainda são compartilhados com o Ambulatório de Psicologia e Ambulatório de Pediatria contribuindo para os atendimentos.