O Centro Comunitário Adão Batista dos Santos foi inaugurado no sábado (19) e apenas três dias depois já recebeu uma importante demanda: foi o local onde mais 20 família assinaram o contrato para regularização fundiária, que está acontecendo no Jardim União.
Os contatos foram assinados na manhã desta terça-feira (22). O prefeito, Dr. Marcio Matos, a vice-prefeita, Rita Araújo, o secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck e o presidente da Associação de Moradores do bairro, Patrick Hernandez, estiveram acompanhando as assinaturas.
Os 20 contratos de hoje se somam aos 160 contratos que foram assinados no dia 11 de maio. Ambos foram feitos por uma empresa credenciada no Tribunal de Justiça. Em breve mais contratos devem ser realizados.
De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Jardim União, Patrick Hernandez, após essa etapa, os documentos serão ajuizados. Assim, que o juiz defira, a escritura será liberada num prazo de 08 a 12 meses.
“O povo esperava por esse momento a mais de 25 anos. Eu estou à frente da comunidade há seis anos, e com muito trabalho e dedicação conseguimos realizar essa tão sonhada regularização fundiária”, comentou Patrick, ressaltando que o Centro Comunitário já está sendo usado para coisas importantes.
Dr. Marcio lembrou que esse era um compromisso de campanha e que continuará a regularizar mais áreas nesta mesma situação. “É um compromisso que firmei com este povo e desde que assumi, lutei para que acontecesse. Hoje é uma realidade e em breve esse povo querido do Jardim União vão ter suas casas devidamente documentadas. E assim faremos nos lugares que necessitem de regularização”, finalizou.
Faça seu comentário!