O prefeito, Dr. Marcio Matos, acompanhou na tarde de quarta-feira (10) na igreja São Antônio, no Jardim União a entrega dos contratos da regularização fundiária do Programa Propriedade Legal para o bairro. Ele esteve acompanhado da vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo, do secretário geral de Gabinete, Dr. Benck e do chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro.

Neste dia foram entregues cerca de 160 contratos, que foram feitos por uma empresa credenciada no Tribunal de Justiça. Em breve mais 100 contratos devem ser realizados.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Jardim União, Patrick Hernandez, após essa etapa, os documentos serão ajuizados. Assim, que o juiz defira, a escritura será liberada num prazo de 08 a 12 meses.

“O povo esperava por esse momento a mais de 25 anos. Eu estou à frente da comunidade há seis anos, e com muito trabalho e dedicação conseguimos realizar essa tão sonhada regularização fundiária”, comentou Patrick.

Dr. Marcio lembrou que esse era um compromisso de campanha e que continuará a regularizar mais áreas nesta mesma situação. “É um compromisso que firmei com este povo e desde que assumi, lutei para que acontecesse. Hoje é uma realidade e em breve esse povo querido do Jardim União vão ter suas casas devidamente documentadas. E assim faremos nos lugares que necessitem de regularização”, finalizou.