Aproximadamente R$ 440 mil de investimentos e a comunidade do Jardim União ganhou um Complexo de Lazer com uma Miniarena Esportiva, academia ao ar livre, areião para voleibol, parque infantil e espaço para jogos.

Foram colocados 680 metros quadrados de paver, 650 metros quadrados de grama, oito bancos, 13 luminárias e 100 metros quadrados de piso emborrachado no playground, inaugurado e entregue para os moradores na quinta-feira (26).

Melhoria feita pela Administração Municipal que em conjunto com a Associação de Moradores definiu as principais necessidades do Bairro.

Após as prioridades serem elencadas, de acordo com o presidente do Bairro Patrick Hernandes Alves, a Prefeitura iniciou os trabalhos melhorando as ruas do Jardim União, a iluminação e criando um espaço de lazer. “Nosso Bairro era, abandonado, escuro e sujo, e hoje graças a uma Administração comprometida conquistamos essas melhorias que estão trazendo dignidade para os moradores. Nós agradecemos a atenção do prefeito Dr. Marcio e dá equipe que sempre nos ouve e atende nossas reivindicação”.

Ao falar sobre as obras, o vereador e presidente da Câmara Ezequiel Betim, destacou o empenho da Câmara em aprovar os projetos que beneficiam os bairros. “Sabemos das necessidades dos bairros e queremos contribuir, por isso os vereadores buscam trabalhar em sintonia com o Governo Municipal para as condições dos bairros”, disse Ezequiel lembrando que todos os bairros estão recebendo investimentos.

O prefeito Dr. Marcio Matos falou do abandono do bairro e da falta de investimentos no Bairro. “Nós chegamos em Telêmaco Borba em 1977 e já existia a formação do Jardim União, o bairro cresceu sem infraestrutura e como compromisso de campanha estamos investindo para que as pessoas tenham mais qualidade de vida, para que nossas crianças possam crescer e se desenvolver com saúde, educação e lazer”, frisou. O chefe do Executivo garantiu a continuidade dos trabalhos no Bairro. “Vamos continuar atendendo as necessidades, pretendemos construir uma sede para a Associação de Moradores, pavimentar todas as ruas e fazer a regularização fundiária”, reiterou o prefeito.

Dr. Marcio deu o pontapé inicial para os jogos de inauguração que reuniu jogadores nas categorias Sub 11 (Jardim União X Arena), Sub 13 (OBPC X Jardim União) e Sub 15 (Cem Casas X Jardim União).

Participaram da inauguração vereadores, secretários municipais, assessores, comunidade e convidados.

Assista o Vídeo!