Acontece nessa quarta-feira (08), às 10 horas, a inauguração de uma ampla reforma e ampliação no Canil Municipal. Ao todo foram investidos R$ 57.115,00 na obra.

A reforma compreendeu a sala de atendimento para os animais, sala de higienização, sala de atendimento para cães e gatos, área para centro cirúrgico, recepção, nas 10 baias para os cães, construção de 15 gaiolas para os felinos e um solário.

A área que recebeu a reforma abrange 272,15 metros quadrados, enquanto que a área nova construída será de 27,22 metros quadrados, totalizando 299,37 metros quadrados.

“Nós nos preocupamos com a causa animal e com essa obra trazemos mais condições e qualidade no atendimento de cães e gatos de nossa cidade”, afirmou o prefeito, Dr. Márcio Matos.