A ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira (29) pelo prefeito Dr. Marcio Matos

Os moradores do Jardim Bonavila serão contemplados com mais uma etapa do recapeamento com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) que a Administração está realizando em todos os bairros. Dezessete ruas vão receber melhorias.

A Estrada dos Cataguazes, as ruas Castelo Branco, Castro Alves, dos Incas (trecho I), dos Incas (trecho II), dos Tapuias, Hawita, Jerusalém, Monte Belo, Palmital e Paraíso do Norte. As travessas Gonçalves Dias, Camões, Lisboa (trecho II), Madrid (trecho II), Palotina e Paris receberão o recape em CBUQ.

A ordem de serviço foi assinada, nesta quarta-feira (29), pelo prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Obras João Henrique Kroll, na presença dos vereadores.

O valor do investimento é de R$ 923.986,00.

A assinatura teve a participação de familiares do vereador Guidimar Arely de Oliveira (in memorian), que sempre buscava atender as reivindicações da comunidade do Bonavila.

Os vereadores e familiares do vereador Guidimar Arely de Oliveria (in memorian) participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço

 

 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba