As ordens de serviços foram assinadas pelo prefeito Dr. Marcio Matos na terça-feira (24)  e as obras já foram iniciadas

Um investimento de R$ 1.427.179,00, e cinco bairros do município vão receber recapeamento com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBQU).

A Administração Municipal vai investir na melhoria de 26 ruas e avenidas dos bairros Parque Limeira Área 1, Jardim Alvorada, Jardim Itália, Vila Cristina e Vila Rosa.

Os recursos são próprios da Administração e vão atender antigas reivindicações dos moradores dos bairros.

As ordens de serviços foram assinadas pelo prefeito Dr. Marcio Matos na terça-feira (24) e vão contemplar Ivaí, Gâmbia, Inajá, China, Grécia e Guiné, no Parque Limeira Área 1, com um investimento de R$ 172.710,00.

No Jardim Alvorada são R$ 314.032,00 para recapeamento das ruas Alto Piquiri, Cristal, Guaíra, Palmeira, Santa Helena e Jussara.

R$ 101.428,00 vão beneficiar os moradores das ruas Turim e Nápoli, no Jardim Itália.

Na Vila Cristina são R$ 178.720,00 para as ruas Gralha Azul, Pérola Negra, Salgueiro, Tunísia e Tigre.

Na Vila Rosa, o investimento é de R$ 660.289,00 para as ruas Frei Timóteo, Mar da Espanha, Arroio Chui, Seixas, Jandaia do Sul, Rio Moa e Campos da Mata.

Os trabalhos já foram iniciados e segundo o prefeito Dr. Márcio essa e mais uma etapa do programa de melhorias de ruas do município. “Estamos trabalhando para que todos os bairros sejam beneficiados e recebam as melhorias nas vias públicas”, finalizou.

Os vereadores Maurício Diogenes de Castro, Mario Cesar Marcondes, Guidimar de Oliveira, Gilson Pereira dos Santos, Hamilton Aparecido Machado, Marcos Mello, Ezequiel Betim, Anderson Antunes (Japão) e Renato Bahena receberam a ordem de serviço. Também participaram os presidentes do bairro Vila Rosa (Eloir Camargo e o ex-presidente Reginaldo Luiz) e o responsável pela Assessoria de Integração Comunitária Toninho Flenik.