Paulo Rogério Gomes assumiu nesta segunda-feira (06), a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, numa troca de cargos com o Wanderley Batista Carneiro, que assumiu a chefia de Gabinete.

Paulinho e Wanderley se reuniram, no início da tarde, com o prefeito, Dr. Marcio Matos; a vice-prefeita Rita Mara de Paula Araújo e o secretário geral de Gabinete, Rubens Benck, para se inteirarem dos cargos e traçarem os planos e metas para o futuro.

Assim como tinha feito durante a manhã com Wanderley, Dr. Márcio também deu as boas-vindas ao novo cargo que Paulinho assumiu. “Sem dúvidas, nesses mais de dois anos que trabalhei com o Paulinho ao lado, pude perceber que é um ótimo profissional, com ideias inovadoras, que sempre busca soluções que beneficiem a gestão e consequentemente a nossa população”, destacou, o prefeito.

Paulinho se mostrou agradecido e motivado pelo novo desafio. “A secretaria de Obras é uma das mais importantes da Prefeitura, com um grande orçamento a ser gerido. É também uma das que mais aparece. Não vou poupar esforços para que nossa cidade vire um canteiro de obras que beneficiem e deixem a população muito mais feliz. Eu me sinto mais experiente e muito preparado para bem conduzir a pasta e realizar obras que orgulhem o nosso povo”, comentou, o novo secretário.

A vice-prefeita exaltou a troca de cargos, que para ela, beneficia a gestão. “Fico feliz pela continuidade do Wanderley na gestão, pois unidos somos mais fortes. Ele tem experiência, pois já ocupou a Chefia de Gabinete e tenho certeza que vai conduzi-la com muita competência. Já ao Paulinho, eu desejo muita sorte. Tenho certeza que irá muito bem, pois tem o perfil para tratar com o servidor público e com a comunidade”, afirmou, Rita.

Dr. Benck também desejou sorte a Paulinho, em seu novo cargo. “Sem dúvida, se o Paulinho assumiu o cargo, foi por merecimento. É um homem muito dedicado ao serviço, que se esforça demais para sempre bem atender a população. Ele tem os requisitos para desenvolver um bom trabalho da Secretaria de Obras”, finalizou.