O prefeito, Dr. Marcio Matos, recebeu na manhã de terça-feira (07), o novo chefe da Divisão de Obras, Reginaldo Lapa dos Santos. Eles conversaram sobre as metas da Divisão para este e o próximo ano.

Reginaldo estava trabalhando como administrador da Rodoviária, antes de assumir o novo cargo. “Eu agradeço ao Dr. Marcio pela confiança. Estou feliz com o meu novo cargo e muito motivado para realizarmos um bom trabalho ao lado do secretário, Paulinho. Podem ter certeza que faremos um grande trabalho em prol da nossa cidade”, afirmou o novo chefe de Divisão.

“Reginaldo é um grande companheiro nosso, que sempre fez um bom trabalho em todo lugar que passou. Tenho certeza que na Divisão de Obras continuará a bem desempenhar esse trabalho, que atende toda nossa população”, afirmou, Dr. Marcio.