O Programa Feira do Bem divulga o calendário do primeiro semestre de 2023. Os dias e horários permanecerão basicamente os mesmos de 2022, facilitando a programação da população.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) pede a atenção da população dos bairros Área 03 e Área 06, que houve mudança de horário. As trocas na Área 06, iniciarão às 13h30, ao lado da UBS do bairro, enquanto as da Área 03 passarão a ser às 15 horas, no Complexo de Lazer.

FINAL DE ANO

De acordo com a organização, a última Feira do Bem deste ano acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, de terça à quinta-feira, nos mesmos horários dos demais dias.

Na terça-feira (20) será realizada nos bairros: Rio Alegre, Jardim Europa, BNH e São Francisco. Na quarta-feira (21), a Feira do Bem acontecerá nos bairros: Jardim União, Alto das Oliveiras, Área 10 e Centro. E na quinta-feira (22) serão atendidos os bairros: Cem Casas, Santa Rita, Marinha e Bela Vista.

ACOMPANHE O CRONOGRAMA DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023 CLICANDO AQUI