A Secretaria de Trabalho e Industria Convencional (SMTIC), através do Tudo Aqui Empresarial, representou, na quarta e quinta-feira (21 e 22), em Curitiba, a Prefeitura de Telêmaco Borba no evento WE2023 realizado pelo SEBRAE. Na oportunidade os municípios foram comtemplados com o Selo Referência em Atendimento Bronze, Prata e Ouro, e Telêmaco Borba recebeu a categoria Prata.

O Selo é o reconhecimento pela qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores e seu impacto na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios. O prêmio Reconhecimento Referência em Atendimento Salas do Empreendedor foi referente ao ano de 2023.

As salas são avaliadas de acordo com o relato dos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, palestras, rodada de negócios, atendimento, gestão e soluções para clientes e planejamento.

A conquista foi alcançada graças ao apoio da Gestão Municipal, do prefeito, Dr. Marcio Matos, e a vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo, e pelo empenho coletivo da equipe composta por Weliton Franco (Secretário Municipal do Trabalho e Indústria), Josemir Zanetti (Divisão de Desenvolvimento Econômico), e os servidores (as) municipais Andrieli Gonçalves Wrubleski, Maelly Rodrigues Lima De Oliveira, Maria de Lourdes Galvão Correa ,Patrícia Polli, Kelly Rodrigues Bonotto, Lúcia Helena da Silva Kroll, Ronaldo Pereira, Joyce Santos Mendes Coimbra, Ronaldo Schulek, Vanessa Puchalski, Fernando De Arruda Penteado, Letícia Caetano Lima, Ana Beatriz Bonfim dos Santos.