A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), promove nos dias 7 e 8 de março, quinta e sexta, das 18h às 23 horas, na Rodoviária, a tradicional Feira da Lua. O evento traz sempre muitas atividades para toda a família, com destaque para o Projeto Brincar, bingo, praça da alimentação e o encantador Espaço do Artesão.

Inscrições Abertas

As inscrições para participar da Feira da Lua já estão abertas e podem ser feitas de maneira prática através do aplicativo oficial do evento. Basta acessar o aplicativo disponível para download no [Google Play] https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital e seguir as instruções para garantir sua participação.

Projeto Brincar

Pensando nas crianças, a Feira da Lua traz o Projeto Brincar, um espaço dedicado exclusivamente à diversão dos pequenos. Com atividades lúdicas e educativas, o projeto visa proporcionar momentos de alegria e aprendizado para os participantes mirins.

Bingo para diversão de todos

Para os amantes de jogos e diversão, a Feira da Lua contará com emocionantes partidas de bingo. Uma oportunidade única de testar a sorte, se divertir com amigos e, quem sabe, sair com prêmios incríveis.

Praça da Alimentação

A gastronomia local estará em destaque na praça da alimentação da Feira da Lua. Sabores variados e deliciosos estarão disponíveis para agradar a todos os paladares. Uma experiência gastronômica que tornará o evento ainda mais especial.

Espaço do Artesão

Os talentosos artesãos da região terão um espaço exclusivo para exibir e comercializar suas obras. Uma oportunidade única para os visitantes adquirirem produtos artesanais únicos e feitos com carinho e dedicação.

“A Feira da Lua é um evento que visa fortalecer os laços comunitários, promover a cultura local e proporcionar momentos de lazer para todos. Não perca a chance de participar deste evento incrível. Faça sua inscrição agora e prepare-se para um final de semana inesquecível! Contamos com a presença de todos para tornar a Feira da Lua um verdadeiro sucesso. Até lá!”, convida Josemir Zanetti, coordenador do evento.

Saiba mais

Para saber mais sobre a Feira da Lua, edição de março, acesse o link: https://www.youtube.com/shorts/gWA2l_1b8RY .