A Prefeitura de Telêmaco Borba anuncia a abertura das inscrições para a participação na V Expo Telêmaco, um evento que promete destacar o comércio local e impulsionar a economia da região. Serão disponibilizados 20 estandes para empresários interessados em expor seus produtos e serviços, excluindo a área de alimentação, que terá um edital específico.

Como Participar

Para garantir a participação, os interessados devem seguir os seguintes passos:

Baixar o APP Telêmaco Digital:

A inscrição para a Expo Telêmaco será realizada exclusivamente através do APP Telêmaco Digital.

Para baixar o aplicativo, acesse o link http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/boletim-oficial/19923-edicao-2308.html .

Acesse o menu Evento:

Após instalar o aplicativo, vá até a seção de eventos e selecione a V Expo Telêmaco.

Realize a Inscrição

Siga as instruções disponíveis no aplicativo para completar o processo de inscrição. Certifique-se de preencher todas as informações necessárias.

Critérios de Participação

Todos os critérios para participação na Expo Telêmaco estão detalhados no edital publicado no Boletim Oficial 2308 de 09 de fevereiro de 2024, disponível no site oficial da Prefeitura de Telêmaco Borba.

Destaques e Observações Importantes

Comércio Local em Foco

A Expo Telêmaco visa promover e valorizar o comércio local, proporcionando uma oportunidade única para empresários divulgarem seus produtos e serviços.

20 Estandes Disponíveis

Serão disponibilizados 20 estandes para a exposição, oferecendo uma variedade de opções para os participantes.

Edital Específico para Alimentação

Empresários da área de alimentação devem ficar atentos ao edital específico para sua categoria, garantindo que todas as normas e requisitos sejam atendidos.

A participação na ExpoTB é uma excelente oportunidade para fortalecer o comércio local, promover a interação entre empresários e consumidores, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade.

Os interessados devem ficar atento às informações no site oficial da Prefeitura de Telêmaco Borba para obter todos os detalhes e garantir sua participação na Expo Telêmaco 2024.