A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMTIC), em parceria com o Senac, abre a partir da próxima segunda-feira (16), gratuitamente à população, as inscrições para o curso de Hamburguer Gourmet.

De acordo com os organizadores, o objetivo é proporcionar aos alunos as técnicas de preparo tradicionais de hambúrguer, bem como as inovações e novas possibilidades na produção.

Pré-requisitos

A partir dos 16 anos de idade e escolaridade mínima o 5º ano do Ensino Fundamental.

São 36 vagas, divididas em duas turmas com 18 alunos cada.

Serão formadas turmas, uma no período da tarde, das 14h às 17h e outra no período noturno, das 19h às 22h.

O curso ocorrerá de 23 a 27 de outubro, na Cozinha do Terminal Rodoviário, terá carga horária de 15 horas no total.

Inscrições

As inscrições já podem ser feitas pelo aplicativo Telêmaco Digital, o qual deve ser baixado no aplicativo do Google Play. Para acessar CLIQUE AQUI .