O prefeito, Dr. Marcio Matos, assinou na tarde de terça-feira (03), uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica no Distrito Industrial, no valor de R$ 3.142.325,33. A obra será realizada pela empresa Antonio Moro & Cia. Ltda.

Além do prefeito, estiveram presentes na reunião os representantes da empresa que realizará a obra; da empresa Braspine, a vice-prefeita, Rita Araújo; os secretários Nando Matos (SPUHMA), Paulo Rogério Gomes (SMOSP), Dr. Rubens Benck (SGG) e Welinton Franco (SMTIC); o presidente da Câmara, Hamilton Aparecido Machado, e os vereadores Gilson dos Santos, Élio Cezar (Fubá), Siderlei Siqueira, Klécius dos Santos Silva, Sassá Camargo e Antonio Flenik.

De acordo com o secretário de Trabalho e Indústria Convencional, a princípio será asfaltada a rua Projetada E, que vai da Braspine até a próximo ao final da raia. “Estamos buscando melhorar as vias e deixar nosso Distrito Industrial mais atrativo para novas empresas. Sem dúvida essa obra tem muito acrescentar nisto”, destacou Welinton.

O prefeito também destacou a importância de obras de infraestrutura em toda cidade, inclusive no Distrito Industrial. “Nós já fizemos diversas obras de infraestrutura e ampliação do distrito e vamos continuar a fazer. Estamos pensando em obras que beneficiem os caminhoneiros, os empresários e também funcionários das empresas. Essa é uma forma de ajudar as empresas e gerar empregos”, afirmou, Dr. Marcio.