Evento será dias 5 e 6 na Rodoviária

Estão abertas, no aplicativo Telêmaco Digital, as inscrições para Feira da Lua, que acontecerá nos próximos dias 5 e 6 de outubro (quinta e sexta), no saguão da Rodoviária, com o tema “Desapega”.

De acordo com a organização, será uma oportunidade para se desapegar do que não serve mais para a pessoa e encontrar verdadeiras joias que farão toda a diferença no dia a dia. Com uma variedade impressionante de produtos, os interessados certamente encontrarão algo que se encaixe perfeitamente no seu estilo e orçamento.

Poderão ser trocados produtos como móveis, eletroeletrônicos, brinquedos e outros.

Além dos produtos que serão expostos para venda ou troca, haverá atividades culturais, produtos de artesanato e uma praça de alimentação com o melhor da gastronomia.  O binguinho com prêmios surpresas tem sido outro atrativo na Feira da Lua em Telêmaco Borba.

Para se inscrever gratuitamente na Feira da Lua, programa da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), acesse o aplicativo de seu celular: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital .