A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC) e o Tudo Aqui Empresarial, promove, 31 de agosto e 1º de setembro, quinta e sexta-feira, das 16h às 22h, no saguão da Rodoviária, no centro da cidade, mais uma edição da Feira da Lua.

O evento já é uma tradição em Telêmaco Borba e nesta oportunidade contará com 12 espaços para área de gastronomia e 14 estandes para o artesanato.

Os expositores estarão comercializando artesanatos, acessórios de vestuário, bijuterias, artigos de floricultura, artigos em madeira e mdf, camisetas, cosméticos. Enquanto que no stand de gastronomia é voltado para alimentos e bebidas.

O evento acontece dia 31 de agosto e 1º de setembro, quinta e sexta-feira, das 16h às 22h, no saguão da Rodoviária, no centro da cidade.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) está apoiando a Feira da Lua e os professores de música, além do dueto Mariane e Jean e Aroldo Mexicano estarão abrilhantando as atividades. Uma das atrações que caiu no gosto da população é o popular binguinho.