A Administração Municipal  de  Telêmaco  Borba,  através  da  Secretaria  Municipal  do  Trabalho  e  Indústria (SMTIC) tornou público, na quarta-feira (28), no Boletim Oficial, o Edital de Chamada Pública nº 05/2023, que trata da abertura de inscrições para os interessados em ocupar  os  espaços  destinados  à  comercialização  de  artesanatos, artigos  para  uso  doméstico, artigos para uso pessoal (roupas/acessórios)  e  alimentação,  na  Feira  da  Lua.

O evento denominado Arraiá da Feira da Lua de Telêmaco Borba acontecerá  nos dias 05, 06 e 07 de julho, quarta, quinta e sexta- feira, das 16 às 22 horas, no Saguão da Rodoviária, e irá contar com produtos do artesanato local, atividades culturais e gastronomia.

A  Chamada  Pública  foi  instituída  com  a  finalidade  de  possibilitar  de  forma  ordenada  a  exploração  de  espaços  para  a  comercialização sendo distribuídas  das  seguintes  formas: 9  stands para Alimentação; e 15 espaços para a participação de Expositores Gerais, que dispõem de estruturas para a montagens de stands, podendo utilizar, mesas, bancadas, aparadores.

As inscrições devem ser feitas, até o dia 05 de julho, pelo aplicativo Telêmaco Digital https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital .