A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), em parceria com o Sebrae promove no dia 18 de novembro (quinta-feira), às 19h, no anfiteatro Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria de Educação, o “Seminário de Crédito para Você”.

O evento, voltado aos empresários e microempreendedores de Telêmaco Borba, contará com a participação de instituições financeiras como a Fomento Paraná, Sicredi, Sicoob, Caixa Econômica Federal e NB Multicrédito.

“Aqueles empresários que necessitam de capital para investir terão este momento para conhecer as linhas de créditos e poder verificar a melhor opção para o seu negócio”, explica Josemir Zanetti, coordenador de Divisão de Desenvolvimento Econômico da SMTIC.

Programação do Seminário de Crédito para Você

Data: 18 de novembro de 2021

Local: Auditório da Secretaria de Educação

Alameda Washington Luís, 50 - Centro, Telêmaco Borba - PR,

19h – Abertura – SEBRAE/PR

19h30 – Apresentação de linhas de crédito para empreendedores

20h10 – Momento de Negociação

Durante o evento será servido o coffe break.