A Administração Municipal, por meio do prefeito Dr. Marcio Matos, está convocando 10 aprovados no Concurso Público n.º 01/2016, para comporem o quadro efetivo de carreira na Prefeitura de Telêmaco Borba.

Os candidatos abaixo relacionados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, localizada Avenida Tiradentes, 500, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 05 de novembro à 09 de novembro de 2018, de acordo com o disposto no Edital de abertura do C.P. nº 01/2016.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

O Edital completo está publicado na edição número 1.263 do Boletim Oficial da Prefeitura do dia 31 de outubro de 2018.