Milhares de pessoas passaram pelos cemitérios municipais, São Marcos e Parque Jardim da Saudade, em Telêmaco Borba no feriado de Finados, 2 de novembro.

Os munícipes que foram visitar os jazigos de seus entes queridos puderam observar as melhorias promovidas pela Prefeitura, Secretaria Municipal de Obras e a Divisão de Serviços Públicos.

Foi priorizado um amplo serviço de limpeza e manutenção reformas nas capelas mortuárias do Jardim da Saudade, instalação de banheiros químicos em ambos os cemitérios.

Durante a visitação aos cemitérios da cidade, o prefeito Dr. Marcio Matos ressaltou o que a Administração Municipal tem cuidado desses espaços em respeito à população e a memória de muitos que contribuíram com a história de Telêmaco Borba.

A Igreja Católica por meio das Paróquias Nossa Senhora de Fátima e São Pedro e São Paulo celebraram as missas.

Foto – Missas foram celebradas nos cemitérios São Marcos e Jardim da Saudade.