O prazo para a retirada dos títulos de perpetuidade termina na próxima sexta-feira (22). Os contribuintes que solicitaram o documento devem retirar no setor de Protocolo, na sede da Prefeitura.

Após essa data, os autos administrativos serão encaminhados ao arquivo e as vias originais dos títulos não retirados serão encaminhados para o escritório do Cemitério Parque Municipal

Várias tentativas de contato (via sms/e-mail/telefone) foram realizados pela equipe do Setor de Protocolo, mas 163 pessoas não responderam ou não foram localizadas.

O título de perpetuidade é o documento que se refere-se a aquisição do lote de cemitério, pertencendo a família do requerente mesmo após seu falecimento, sendo transferida a titularidade de forma hereditária, assim portanto trata-se de um documento que necessita ser retirado. Em caso de morte há necessidade dos documentos para a abertura do lote adquirido que deverão ser apresentados ao escritório do cemitério.