A Administração Municipal informa a população que retornará ao seu horário normal de trabalho na próxima segunda-feira, 11 de junho, em suas repartições, atendendo aos munícipes das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, com exceção alguns serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a qual terá um horário diferenciado, conforme ato a ser publicado no início da próxima semana.

A decisão está contida no Decreto número 24.988 assinado pelo prefeito Dr. Marcio Matos e pelo procurador Geral do Munícipio Dr. Rubens Benck, a qual revoga os decretos anteriores que estabeleciam o horário excepcional, das 12h até às 18 horas, em função da paralisação nacional dos caminhoneiros que durou 11 dias, de 21 a 31 de maio.

O Decreto relativo aos horários de atendimento do Poder Executivo Municipal está publicado na edição nº 1.192 de 08 de junho de 2018 do Boletim Oficial do Município.