O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) divulgou oficialmente o número de eleitores pertencentes a 111ª Zona Eleitoral referente aos municípios de Telêmaco Borba e Imbaú.

Conforme os números do TRE-PR, Telêmaco Borba possui atualmente 46.798 eleitores, 29 locais para votação e 176 seções. Enquanto que o  município de Imbaú conta com 7.695 eleitores, oito locais de votação e o total de 30 seções.

Este público representa o total de eleitores que estão aptos a votar pelo sistema biométrico nas Eleições Gerais, que ocorrerão no dia 7 outubro de 2018 em primeiro turno e no dia 28 de outubro em segundo turno, se houver.

A Comarca de Telêmaco Borba tem como juiz eleitoral Dr. Paulo Fabrício Camargo e o chefe do Cartório Eleitoral, Denilson Thomaz Ferreira.

O Fórum da Justiça Eleitoral está localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima em frente ao número 353 e atende de segunda a sexta-feira, no horário das 12 às 18 horas, e o telefone (42) 3272-3150.

Informações - www.tre-pr.jus.br

Prefeitura de Telemaco Borba

Nossos Vídeos

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 05 de outubro de 2018

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso 

    Leia mais...

Últimos Vídeos