A Associação de Moradores do Bairro Socomim, através do presidente Adir da Luz Lucio, comunica aos interessados que se encontram abertas as inscrições de chapa para concorrer a eleição de diretoria, gestão 2018 a 2022.

O prazo se estende até o dia 05 de janeiro de 2018, às 17 horas, e a eleição está prevista para o dia 14 de janeiro de 2018, no Centro Comunitário

Para concorrer aos cargos da diretoria, os candidatos deverão registrar a chapa composta por: presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro, três diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

Para inscrição, o interessado deverá solicitar dois formulários de composição de chapa com o atual residente, Adir da Luz Lucio, residente na Rua Rodrigues Alves, 137, preenchê-los e devolvê-los até o prazo final de inscrição, dia 05/01/2018 até as 17 horas.

Requisitos básicos para concorrer ao cargo de presidente e vice da associação é ser proprietário de residência e morar no Socomim.

No dia da eleição

Poderão votar e ser votados apenas moradores do Socomim.

Poderão votar todos os moradores com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca-de-urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da seção de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Para se obter mais informações sobre o processo de eleição para diretoria entrar em contato com o presidente do bairro Socomim, Adir da Luz Lucio pelo número (42) 99903-9642 ou (42)99945-2665 com Toninho Flenik da Assessoria de Integração da Prefeitura ou ainda pelo (42)99975-5145 com Daltro Silveira, presidente do Conselho Comunitário (Consecom).

 

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  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 05 e 08 de janeiro de 2018

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso.

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