A Administração Municipal de Telêmaco Borba estará em recesso no período de 26 a 29 de dezembro, e haverá ponto facultativo no dia 2 de janeiro de 2018, no período compreendido das 08h às 11h30.

O expediente em todas as repartições voltará ao normal no dia 02 de janeiro 2018, a partir das 13 horas.

A informação está contida no decreto n.º 2 4 6 1 4, de 06 de dezembro de 2017, sancionado pelo prefeito Dr. Marcio Matos.

O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não admitem paralisação, devendo as Secretarias Municipais e órgãos públicos elaborarem as respectivas “escalas de trabalhos”. 

Consideram-se serviços essenciais os seguintes: Atendimentos de urgência e emergência vinculados à Secretaria Municipal de Saúde, Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos e Recicláveis vinculados à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e serviços de Vigilância Patrimonial vinculados à todas as Secretárias, assim como Abastecimento de Combustível, Fiscalização de Trânsito e serviços afins, além de outros que não admitem interrupção.

 Para estes serviços fica decretado ponto facultativo o período compreendido, das 08h às 11h30 do dia 26 de dezembro de 2017 e das 08h às 11h30 do dia 02 de janeiro de 2018, iniciando o expediente a partir das 13h nestas datas. ”

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 05 e 08 de janeiro de 2018

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso.

    Leia mais...

Últimos Vídeos