Domingos Eloir Camargo reelegeu-se presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Rosa e Jardim Adriana. A eleição aconteceu no domingo, dia 17 de dezembro, na Igreja Católica Santa Rosa na Vila Rosa.

Duas chapas concorreram ao cargo de presidente, a chapa 1 encabeçada por Édino Ferreira  (Édinho Ferreira) e a chapa 2 de Domingos Eloir Camargo (Eloir).

Compareceram 229 moradores para votar, sendo que a chapa 1 obteve 93 votos (40,61%) e a chapa 2 obteve 136 votos (59,39%), não houve voto branco e nulo.

Apurados os votos a chapa 2, encabeçada por Eloir, presidirá a associação nos próximos quatro anos, referente ao período 2017 a 2021.

O processo eleitoral foi organizado pelo Consecom (Conselho Comunitário), presidido por Daltro Silveira, com o apoio da Assessoria de Integração Comunitária, representada por Toninho Flenik e participaram como mesárias Leni Ianke Ribeiro Iarosz e Rossana de Fatima Gomes Martins.

Eloir já foi presidente da Associação em anos anteriores e retorna à presidência da entidade.

Esta semana Eloir já iniciou o trabalho junto a Administração Municipal com a Secretaria de Obras visando melhorias na Rua Arroio Chuí.

Resultado final da Eleição do Bairro Vila Rosa

Chapa 1 - Édinho Ferreira – 93 votos (40,61%)

Chapa 2 – Eloir – 136 votos (59,39%)

Total de votantes – 229

Foto - Domingos Eloir Camargo (a esquerda) recém-eleito presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Rosa e Jardim Adriana já iniciou seus trabalhos buscando apoio da Administração Municipal para melhorias nas ruas do bairro.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba