Na segunda-feira (13), o FUNPREV em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), promoveram o Ciclo De Capacitação Previdenciária para os professores da Rede Municipal de Ensino. O encontro permitiu aos docentes compreenderem melhor os intrincados caminhos da previdência, onde foram abordados temas essenciais sobre a aposentadoria do professor.

“O FUNPREV, promoveu uma formação previdenciária, exclusiva, dedicada a classe de professores, onde aqueles que demonstraram interesse e compareceram, puderam ser devidamente informados sobre seus direitos e requisitos necessários, para alcançar a tão sonhada aposentadoria”, explicou o diretor do órgão, Flávio Simão dos Santos. 

A formação foi ministrada pela advogada especialista Dra. Sirlei Rechetelo, pós-graduada em Direito Tributário e em Previdência do Servidor Público Aplicada, Professora no MBA em Direito Militar e Previdenciário Militar, pelo Instituto Venturo, com forte atuação na área de RPPS, Master Practitioner em Programação Neuro Linguistica – PNL, Estudiosa e aplicadora da Constelação Familiar.

“Entendemos que ao proporcionar a devida capacitação com conhecimentos sólidos sobre previdência, aposentadoria, não apenas estamos investindo em nosso presente ou próprio futuro, mas também estamos recebendo a oportunidade de nos tornamos modelos inspiradores para as gerações futuras, afinal, ao investirmos em nossa própria educação previdenciária, estamos investindo no aprendizado de uma sociedade mais consciente e preparada”, finalizou Flávio.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba