A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMF), informa que a data de vencimento da primeira e segunda parcela do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano vence nesta terça-feira, 15 de agosto.

Também o contribuinte pode optar pelo pagamento à vista, em cota única, com o desconto de 10% do valor total devido, deverá efetuar o pagamento no dia de hoje.

O parcelamento poderá ser feito em até 6 pagamentos, datados para 15 de agosto (1ª e 2ª parcela), 15 de setembro (3ª parcela), 16 de outubro (4ª parcela), 16 de novembro (5ª parcela) e 15 de dezembro de 2023 (6ª parcela).

As guias para pagamento poderão ser emitidas através da internet pelo link: https://telemacoborba.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/49/padrao/1/load/0/ .

Este ano os contribuintes poderão optar em efetuar o pagamento pelo PIX ou cartão de crédito.

Pagamento

O imposto poderá ser pago nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander; nas cooperativas Sicredi e Sicoob ou nas Casas Lotéricas.

Dúvidas

Mais informações poderão ser obtidas no Setor de Cadastro e Lançamento da Prefeitura pelo telefone 3271-1065.