A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) setor de Ciências Jurídicas está com as inscrições abertas para o Curso de Especialização em Direito Administrativo e Processo Administrativo.

As inscrições seguem até o dia 2 de fevereiro de 2019 e o início das aulas está programada para o dia 12 de março de 2019 e término no dia 31 de outubro de 2020.

As aulas presenciais são as terças e quintas-feiras no período da noite, no Campus da UEPG de Telêmaco Borba.

O investimento é de 24 parcelas de R$ 320,00. Mais informações pelo telefone 3220-3451 - 98419-5441 ou pelo e-mail guilhermealves@uepg.br. O edital pode ser consultado no endereço https://sistemas.uepg.br/lato.

O conteúdo engloba: O Estado e suas espécies; Poder constituinte e princípios fundamentais; Ato Administrativo; Intervenção do Estado na Propriedade; Improbidade Administrativa e LRF; Licitações e Contratos Administrativos; Crimes contra a Administração Pública; Controle Judicial da Administração; Regime Próprio de Previdência; O Federalismo no Brasil; Administração Pública Direta e Indireta; Regime Jurídico do Servidor Público; Responsabilidade Civil do Estado; Direito Municipal e Estatuto da Cidade; Bens Públicos; Processo Administrativo e Metodologia da Pesquisa.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba