A previsão para conclusão da obra é para o início do ano letivo de 2019

Mais uma obra será entregue pela Administração Municipal para a Educação. Trata-se de reforma e construção do Centro de Educação Infantil Mamãe Marta Margarida (CMEI), no Cem Casas.

Com recursos próprios na ordem de mais de um milhão de reais, a reforma e construção já está com 80,22% concluído. As obras incluem duas construções. A primeira é nova e tem sala para os professores, sala da coordenação, sala de descanso para os lactentes, sala para os lactentes e banheiro.

No prédio antigo a reforma foi completa e conta com sala de lactentes, espaço de vídeo/biblioteca, secretaria, banheiros, banheiro para cadeirante, recepção, salas com solário e banheiro, cozinha, refeitório e sala de higienização de alimentos. O CMEI também terá pátio com parquinho para a recreação externa das crianças.

Para o prefeito Dr. Marcio Matos essa é uma obra importante que vai trazer conforto e segurança para as crianças. “Estamos investindo em Educação, por acreditarmos que ela é a base de tudo e até o final do nosso mandato queremos que todos os estabelecimentos de ensino tenham estrutura e qualidade para o atendimento as nossas crianças”, enfatizou.

A coordenadora pedagógica do CMEI, Simone Ferreira, relatou que o atendimento está sendo feito em uma casa locada, próximo ao CMEI. Quarenta crianças são atendidas atualmente. “Assim que o prédio for concluído haverá possibilidade de aumentarmos para até 100 crianças”, destacou.

O CMEI Mamãe Marta Margarida atende crianças de zero a 5 anos.

A previsão para a entrega do prédio é para o início do ano letivo de 2019.

Prefeitura de Telemaco Borba

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 16 e 17 de janeiro de 2019

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso

    Leia mais...