A Convite do Senai de Telêmaco Borba, o Centro de Convivência da Juventude (CCJ) se fez presente no evento Mundo Senai, no dia 8 de novembro, quinta-feira.

Um grupo de 56 adolescentes acompanhados pela coordenadora do CCJ, professora Roseli Pistori Machado, e a equipe técnica, pôde observar as diferentes opções de carreiras na área tecnológica, presencial e semipresencial ofertadas pelo Senai – Serviço Nacional da Indústria.  

Uma feira de exposição demostrando cada área técnica oferecendo as mais diversas possibilidades aos jovens seguir como carreira futuramente.

Os produtos que estavam expostos foram confeccionados pelos próprios alunos do Senai com a supervisão de seus professores.

Para a professora Roseli, os alunos gostaram bastante do evento, pois puderam verificar sobre os avanços e as novidades da tecnologia, a robótica que os impressionou bastante.

O que é o evento?

O Mundo SENAI abre as portas pra você!

Dois dias de palestras, 8 e 9 de novembro, workshops, visitas a laboratórios e oficinas, e minicursos gratuitos para demonstrar as práticas das profissões industriais, e as melhores e mais acessíveis formações técnicas do Brasil.

Venha explorar as oportunidades na indústria, conhecer os projetos inovadores e buscar orientação profissional completa.

O Mundo SENAI valoriza a inovação e a evolução constante do ensino, promovendo a carreira na indústria como opção rentável e significativa.

Foto – Adolescentes do Centro de Convivência da Juventude (CCJ) ficaram admirados com os trabalhos desenvolvidos através dos ensinamentos proporcionados pelo Senai.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba